(Ipu-CE) Biblioteca Comunitária de Baixa Larga ganha 400 livros através do projeto Baú da Leitura


Na tarde de segunda-feira (10/10), a ONG Casa do Conto esteve em Ipu-CE para fazer a entrega do Baú de Leitura, este dotado de um acervo de 400 livros, a Biblioteca Comunitária Francisco de Assis de Lima, esta situada na comunidade de Baixa Larga, zona rural. A entrega ocorreu nas dependências do CVT de Ipu. 

Na ocasião, estiveram presentes alunos do Colégio Patronato Sousa Carvalho e da Escola Municipal Nair Martins que participaram das atividades lúdicas proporcionadas pelos representantes da Casa do Conto. Interessante que entre os alunos havia um que morava na comunidade de Baixa Larga!


Ao final, o coordenador do CVT de Ipu e representante da Biblioteca Francisco de Assis de Lima, Cícero Jerônimo agradeceu a equipe da Casa do Conto e aos alunos participantes do momento de entrega dos livros. Para Cícero, o hábito de leitura estimula o desenvolvimento intelectual das crianças e as proporciona uma fantástica experiência imaginativa.










Para mais informações sobre como participar do Projeto Baú da Leitura acesse a nossa matéria: ((Áudio) Rárisson Ramon 'Entrevista' - Julia da ONG Casa do Conto e Coordenadora do projeto Baú da Leitura )
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário