(Ipu-CE) Audiência Pública que discutirá o Projeto de Lei Orçamentária de Ipu para o ano 2017 será nesta sexta-feira


O Vereador Adriano Melo, autor do requerimento para realização de Audiência Pública que irá discutir o Projeto de Lei Orçamentário para 2017, ao fazer uso da tribuna durante a sessão legislativa de terça-feira (22/11), informou que a data de realização da referida audiência será na sexta-feira (25/11), às 9:00,  na Câmara Municipal.

Desta feita é imperioso a participação popular nesse evento como também das instituições locais, tendo em vista ser importante a opinião pública quanto as dotações orçamentárias referentes aos gastos e investimentos a serem efetuados pela administração municipal no ano vindouro.

A Rádio Fm Cidade de Ipu, no último sábado (19/11), durante o Programa Política em Debate, apresentado pelo radialista Rárisson Ramon e com participações especiais de Dr. Carlos Eduardo, Nonato Martins e Kléber Teixeira, antecipou  a discussão ao realizar um debate, que teve a participação dos edis Adriano Melo (PV) e Hilton Belém (PSD), sobre o projeto de Lei Orçamentária 2017. O debate foi transmitido ao vivo pela rede social Facebook!

Reveja o debate realizado na Rádio Fm Cidade com os vereadores Adriano Melo e Hilton Belém no vídeo abaixo:






Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário