(Ipu-CE) Deputado Bruno Pedrosa anunciou 700 CNH populares aos ipuenses e dotação de 200 mil reais ao turismo de Ipu


Deputado Bruno Pedrosa mostrou que tem compromisso com os ipuenses e anunciou que a partir de janeiro de 2017 haverá a concessão de 700 CNH populares aos ipuenses, um investimento de R$700 mil reais. Também dotou R$200 mil reais, por meio de emendas parlamentares, ao turismo da cidade.

O jovem deputado estadual esclareceu o seu posicionamento político em relação ao município de Ipu e alfinetou a omissão de alguns deputados que são votados na região. "Quem tira 6 mil votos no município tem que ter responsabilidade, trabalhar muito, e não temos visto isso", aduziu deputado Bruno Pedrosa. Ouça a sonora:









Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Caro Rárisson,
    Comissão da AFAI esteve na semana passada na Assembleia Legislativa, como foi anunciado em seu blog, em visita aos deputados Sérgio Aguiar e Augusta Brito com vistas a solicitar dos mesmos parte de suas verbas parlamentares para recuperação de máquina diesel que, juntamente com um vagão, comporão a memória histórica do trem em Ipu. Os dois deputados se comprometeram na ajuda. A Comissão procurou também o deputado Bruno Pedrosa com o mesmo intento. Ele, porém, estava ausente do Estado, mas foi deixado com sua secretária o ofício de solicitação da ajuda para aquela finalidade. Acreditamos que o nobre e dinâmico deputado Bruno Pedrosa, ligado por laços familiares a Ipu, também aderirá ao projeto da AFAI. Ressalte-se que da placa de bronze, em comemoração ao evento, constarão os nomes dos deputados que contribuírem para que nossa Estação Ferroviária reviva seu passado glorioso.
    Cordialmente,
    Olívio Martins de Souza Torres
    Ecologista

    ResponderExcluir