(Ipu-CE) Deputado Bruno Pedrosa crítica a SECITECE (Inácio Arruda) e afirmou que defenderá a implantação de um Campus em Ipu, caso haja possibilidade


Em entrevista ao Programa Política em Debate, apresentado pelo radialista Rárisson Ramon e com comentários de Dr. Carlos Eduardo e Nonato Martins, exibido aos sábados, de meio dia as 14 horas, na Fm Cidade de Ipu (106.3 MHz), o jovem Deputado estadual Bruno Pedrosa abordou sobre diversos temas, entre eles da política estadual, municipal, estudo de viabilidade para implantação de Campus ou de Campi da Universidade Federal para a Ibiapaba, vinda do RAIO a Ipu, dentre outros assuntos.

Durante a entrevista, Bruno Pedrosa comentou acerca da vinda do grupo militar RAIO ao município de Ipu. Ouça a sonora:




O ilustre deputado não poupou críticas a morosidade da Secitece em agilizar o processo de licitação para contratação da instituição que fará o estudo de viabilidade para implantação de Campus na Ibiapaba e afirmou que caso haja possibilidade defenderá que seja instalado um Campus em Ipu, sendo o único deputado estadual a comprometer-se com a referida possibilidade. Ouça a sonora:





Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário