(Ipu-CE) Requerimento do edil Adriano Melo é aprovado por unanimidade na Câmara: É hora dos ipuenses irem discutir o Orçamento Municipal de 2017!


A Câmara Municipal de Ipu aprovou por unanimidade o requerimento do vereador Adriano Melo (PV) para realização de uma audiência pública que objetiva-se em discutir a estimativa de receita e fixação de despesas do município de Ipu para o ano de 2017. A mesa diretora da Câmara Municipal irá escolher uma data para realização da referida audiência pública.

Esse será um momento oportuno as representações de classe (servidores públicos, sindicatos, universitários etc.), instituições (Igrejas, AFAI, AILCA, CDL, ACAI, dentre outras.), e população em geral, para apresentarem propostas e/ou reivindicações sobre a forma como desejam que o dinheiro público orçamentário seja dividido nas diferentes pastas existentes na estrutura administrativa do município como também direcionar as pautas de investimentos.

Setores como segurança pública, abastecimento hídrico, meio ambiente, transporte universitário, comércio, turismo, cultura, seriam exemplos de pastas que carecem de uma melhor atenção no orçamento participativo de 2017. É de relativa importância que a população participe e opine sobre como quer que o erário público seja gasto.

A população precisa participar e discutir o Orçamento Municipal 2017. É uma possibilidade única e inovadora que contribuirá para a aprovação da Lei Orçamentária Anual de 2017 e consequentemente possibilitar melhores condições sociais aos ipuenses!
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário