(Ipu-CE) Proatividade: Comitiva da AFAI busca recursos parlamentares em prol do desenvolvimento turístico e cultural do município


Uma comitiva da Associação Filhos e Amigos de Ipu - AFAI se fez presente na Assembleia Legislativa do Ceará, representada pela atual presidente Telma Lima e os membros Paulo Rocha e Olívio Martins, este colunista do Blog Expresso Ipu. Sobre o projeto da viabilização da recuperação e vinda do trem a Ipu reveja na Coluna Olívio Martins que abordou o assunto na matéria "Desenvlvimento do Ipu" (clique aqui).

O trio visitou os gabinetes dos dois deputados mais votados no município de Ipu: Sergio Aguiar (PDT) e Augusta Brito (PCdoB) . 


O motivo da visita da Associação foi buscar recursos proveniente de verba Parlamentar com objetivo de restaurar um equipamento que auxiliará no desenvolvimento turístico e cultural do município. "Eles se prontificaram de usar a verba Parlamentar para a restauração da Máquina e Vagão do Trem, e após a conclusão, transportá-la para a estação do Ipu. A finalidade é ter mais um ponto turístico", disse Telma

A ideia é transformar o vagão em um 'Café Social'. "O Pavilhão conforme parecer da AFAI, será restaurado e revitalizado para o encontro dos saudosistas, com músicas que marcaram época" ressalta.



AFAI no gabinete da Dep. Est. Augusta Brito

Fonte: IN
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário