(Ipu-CE)XI Dia Cultural de Baixa Larga já possui data e programação definidas

Foto: Biodiversidade/Facebook


A ONG Biodiversidade tem como missão valorizar a cultura na região ibiapabana e fomentar as práticas que valorizam a integração social. Dentro dessa seara é que vem a organizar o Dia Cultural de Baixa Larga, que está em sua décima primeira edição. 



O Dia Cultural de Baixa Larga faz parte do Calendário Cultural do Município de Ipu. A propositura de inclusão partiu do edil Adriano Melo (PV), através de emenda apresentada ao Projeto de Lei que tratava da matéria, e foi, devidamente aprovada durante a sessão do legislativo local no dia 29 de março do presente ano.

O evento conta com a participação dos moradores da comunidade serrana de Baixa Larga e adjacências, estas pertencentes ao município de Ipu-CE. A data de realização do evento será no sábado, dia 10 de dezembro de 2016!

Na ocasião serão feitas atividades artísticas, culturais, educacionais e esportivas, dentre estas: futebol de campo, futsal, mini-maratonas, corrida de 100 metros, cabo de força, concurso de redação, plantio de árvores, além de outras. Cabe salientar que algumas modalidades terão premiações aos vitoriosos!



Foto: Biodiversidade/Facebook



Atenção para a programação: 
08:00 hs - Abentura do Evento;
08h30min - Corrida de 100 metros masculino e feminino; Maratona Benedito Jerônimo do Nascimento no percurso do Sítio São João até a sede da Biblioteca Prof. Francisco de Assis Lima na Baixa Larga;
10:00 hs - Cabo de Guerra;
14:00 hs - Torneio de Futebol com quatro equipes; Premiação dos vencedores do futebol; 
19:00 hs - Torneio de Futsal com quatro equipes; 
21h30min - Premiação e Manifestações culturais.



Foto: Biodiversidade/Facebook

Foto: Biodiversidade/Facebook



Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário