Ivo Gomes aponta manobra política em julgamentos do TCM; Suposição do Blog Expresso Ipu foi uma das pioneiras nesse sentido


A mídia estadual começa a apontar possíveis acordões de bastidores entre pleiteantes ao cargo de presidente da AL-CE e do TCM-CE. Entretanto, o Blog Expresso Ipu foi um dos pioneiros ao fazer tal suposição. É evidente que há interesses afins por parte do Conselheiro Domingos Filho, candidato a presidente do TCM, e o deputado Sérgio Aguiar (PDT), candidato a presidente da Assembleia. É notório que os protagonistas negam o fato e não poderia ser diferente. 


Nessa semana o deputado Ivo Gomes (PDT), jogou mais lenha na fogueira e disparou em tom de desabafo sobre interferências políticas por parte de membros do Tribunal de Contas na sucessão da AL-CE. A postagem do ilustre deputado endossa as suposições relatadas pelo Blog Expresso Ipu no que diz respeito a acordões políticos nos bastidores sobre as candidaturas a presidência da AL-CE e TCM-CE. Veja no print abaixo a declaração de Ivo Gomes em sua página de rede social:


Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário