(Ipu-CE) Parceria política entre Adriano Melo e Moses Rodrigues foi positiva para Ipu



Houve muitas críticas no ano de 2014 quando o vereador Adriano Melo (PV) decidiu apoiar o projeto político a deputado federal do então desconhecido Moses Rodrigues. Hoje, as ações do deputado federal Moses Rodrigues (PMDB-CE) nos permite reconhecer que a decisão de Adriano Melo foi acertada.

Os projetos políticos de Moses visam fortalecer a região da Ibiapaba e consequentemente o município de Ipu. Cabe rememorar aos nossos leitores que Moses já dotou emenda parlamentar da ordem de R$100.000,00 com objetivo de promover ações de estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde de Ipu. A referida emenda foi possível através de um pedido do edil Adriano Melo.

Recentemente, Moses conseguiu a aprovação do projeto de viabilização da Universidade Federal da Ibiapaba na Comissão do Trabalho da Câmara dos Deputados. Está sendo construído um prédio das Faculdades Inta em Ipu ao qual possibilitará os estudantes adentrarem na educação superior em cursos considerados de ponta. Cabe ressaltar que o Inta é presidido pelo Dr. Oscar Rodrigues, pai de Moses.

A escolha de Melo em apoiar um candidato que direcionasse as suas ações em desenvolver o norte e noroeste cearense de algum modo resultou em dar ao município de Ipu um destaque especial quanto a contemplação de projetos necessários ao engrandecimento do município.

Restaria saber se essa parceria política que provou ser benéfica aos ipuenses será novamente renovada no ano de 2018!?
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário