(Política) Vereador Adriano Melo destaca-se como o político mais "badalado" de Ipu


O edil reeleito Adriano Melo (PV-CE-Ipu) a todo momento vira destaque no cenário político local. Melo possui uma visão política diferenciada ao passo que as suas proposituras junto ao legislativo local seriam de relevante importância ao desenvolvimento da cidade. Todavia as questões político-partidárias por parte dos pares de situação negligenciaram a aprovação dos muitos projetos propostos por Adriano.

As decisões políticas tomadas por Melo também foram alvo de críticas por parte dos colegas de oposição. O pensar forte, coerente e objetivo de Adriano em muitos momentos choca-se com os interesses dos que estão a frente do grupo ao qual faz parte. Melo defende uma nova política pautada em técnicas, projeções e estratégias de sucesso, longe do empirismo da velha política que a minoria costumeiramente adota.

É interessante salientar que Adriano Melo está em evidência por ter conquistado a credibilidade dos ipuenses que vêem em Melo um potencial nome para a sucessão municipal de 2020. Costumo destacar que a oposição ipuense possui três nomes fortes para disputar a sucessão de 2020, a citar: Augusto Pontes, Dr Carlos Eduardo (SD) e Adriano Melo!

Outro ponto sobre Melo que merece atenção é justamente o fogo cruzado em que se encontra. Há um temor por parte do seu atual grupo em perdê-lo o que aumenta o clima de desconfiança em relação ao futuro político de Adriano Melo. A imprensa aproveita o fato para fazer matérias especulativas o que intensifica tal desconfiança!

Agora, eis que surge um novo fato político nesse final de ano. O radialista Rogério Palhano postou matéria em seu blog Ipu em Foco ao qual teria convidado o vereador Adriano Melo para uma entrevista "franca" e "aberta" a ser exibida no Jornal da Iracema, este programa oficial da Prefeitura. Segundo o radialista, Melo ficou de dar a resposta até quinta-feira (29/12).

O que estaria em jogo em relação a essa entrevista? Quais os reais interesses do radialista Rogério Palhano? A entrevista seria um pedido do Prefeito Sérgio Rufino ou somente do bel prazer do radialista? Melo aceitará ser entrevistado?

Caso Adriano Melo aceite seria uma ótima oportunidade de responder aos severos ataques que o radialista Rogério Palhano fazia em relação ao Mercado Público a época em que Melo era secretário do Desenvolvimento Econômico.
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário