Nota de Esclarecimento enviada pelo radialista Adauto Pontes explana matéria do Blog Expresso Ipu sobre o Esquadrão Antidengue


O Blog Expresso Ipu, de forma democrática e obediente as normas constitucionais, concede espaço aos devidos esclarecimentos por parte do senhor Adauto Pontes, radialista e componente do Esquadrão Antidengue de Ipu. Segue a nota na integra:

QUERIDO AMIGO RÁRISSON, ABRAÇOS AO CUMPRIMENTÁ-LO, SEU AMIGO ADAUTO PONTES.

Entendo perfeitamente a dose do "veneno jornalistico" utilizado por você quando postou a matéria sobre o ESQUADRÃO ANTI DENGUE DE IPU. Sem nenhum demérito sobre a mesma, ao contrário, a bem da verdade, em nome dos nossos companheiros deste movimento, gostaria de esclarecer alguns pontos que acredito irão lhe ajudar a conceituar melhor o trabalho destes "heróis" quase que anônimos ipuenses.

Para o seu conhecimento e demais ipuenses, o ESQUADRÃO ANTI DENGUE DE IPU, não teve inicio em 2016, ano de pleito eleitoral, em 2015, estes cidadãos citados por você e outros muitos poucos, com seus próprios sacrifícios, investimentos, utilização dos seus finais de semana, dentre outras ações realizadas, já trabalham, limpando ruas e bairros, recolhendo objetos que pudessem resultar em um futuro criadouro dos mosquitos que provocam dengue, zika e chikungunha; poucos sabem ou valorizam, mas muitas dezenas de vidas podem ter sido salvas graças a nossa ação. 

Nestes anos, nunca condicionamos a nossa ação a disputa de qualquer pleito eleitoral ou demais vínculos políticos de campanha, a NOSSA CAMPANHA, foi, é e será sempre a defesa da vida de todos os cidadãos ipuenses. 

Se alguns de nós, no decorrer do período eleitoral, optamos por sermos candidatos, é porque fizemos uso do nosso livre direito democrático de pleitearmos essa possibilidade, como quase ocorreu com VOCÊ e outros; temos absoluta certeza que tudo o que fizemos e haveremos de fazer pelo nosso POVO, foi e continuará sendo por AMOR ao Ipu e por respeito à nossa GENTE. 

Por fim, fica aqui a nossa afirmação, o nosso trabalho do ESQUADRÃO ANTI DENGUE DE IPU, não foi, não é e nunca será um movimento politiqueiro, que visa a nossa ação em troca de VOTOS. continuaremos sim, dando a nossa contribuição quanto CIDADÃOS DE IPU, como deveria ser o papel e a parceria de TODOS os demais, pois todos ou a grande maioria tem familias, FILHOS, ESPOSA, MÃE, PAI e PARENTES, e a gente só sabe o quanto sofremos por um destes males, quando UM DE NÓS é acometido de um DELES. ESQUADRÃO ANTI DENGUE DE IPU, SEMPRE ALERTA !!!!!!
__________________________________________


Blog Expresso Ipu: agradeço ao radialista pelo envio da esclarecedora nota. Tenho a certeza que respondeu a muitos ipuenses que pensavam, erroneamente, que as intenções do Esquadrão Antidengue não era a das melhores. A nossa matéria (reveja aqui) em nenhum momento afirmou que o Esquadrão iniciou em 2016. Para encerrar, com a devida vênia ao ilustre radialista Adauto Pontes, afirmo que o nosso "veneno jornalístico" é fraquinho, serve até para remédio! Forte abraço ao colega radialista e aos demais integrantes do Esquadrão Antidengue de Ipu!
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário