Ipu receberá dois ou apenas um equipamento esportivo? Governador deixará de atender o requerimento do deputado Bruno Pedrosa?

Deputado Bruno Pedrosa, Governador Camilo e Deputada Augusta Brito

Foi destaque na imprensa de situação o anuncio do Prefeito Sérgio Rufino (PC do B) em sua página de rede social acerca da conquista de um equipamento esportivo denominado de Areninha para o município de Ipu, fruto de uma reivindicação à deputada estadual Augusta Brito (PC do B), ao qual foi prontamente atendido. 

O prefeito realizou a publicação no dia 28 de novembro de 2017. Inclusive provando por meio de documento que a conquista já estava em fase de licitação.

Curiosamente, no dia 28 de agosto de 2017, o jovem deputado estadual Bruno Pedrosa (PP) também utilizou a sua página de rede social para informar a aprovação de um requerimento de sua autoria ao qual solicitava junto a Secretaria de Esporte do Estado do Ceará a implantação do projeto "Campinho Sesporte" a diversos municípios cearenses, onde a cidade de Ipu estava devidamente incluída.


Afinal, serão dois ou apenas um único equipamento esportivo a ser construído em Ipu? O Governador Camilo Santana (PT) prestigiará apenas o projeto da senhora Augusta Brito que já está sendo licitado e engavetará o de Bruno?

Apesar do requerimento do deputado Bruno ter sido pioneiro, Augusta, por hora, demonstra ter mais prestígio junto ao Governo!

O Blog Expresso Ipu fica a disposição do Deputado Bruno Pedrosa para caso de desejar manifestar alguma declaração sobre o assunto discutido na presente matéria.

Postagem de Bruno Pedrosa no dia 28 de agosto de 2017






Postagem de Sérgio Rufino no dia 28 de novembro de 2017




Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário