Evangélico repórter Cardoso é mais um de Ipu a ser pré-candidato a deputado estadual

Repórter Cardoso

Raimundo Cardoso Filho, natural de Pacajus. Evangélico e Obreiro. Atua na realização de projetos sociais, entre estes destaca-se o Projeto Criança Feliz. 
 
Em 2013 recebeu da Câmara Municipal de Ipu o título de cidadão ipuense. Cardoso teve a ideia de gravar um filme em Ipu ao qual foi intitulado de: "Menino de Rua e Grupo de Amparo Bom Samaritano". O filme foi gravado e lançado no ano de 2016.
 
Cardoso agora quer enfrentar um novo desafio, ou seja, encarar a disputa eleitoral neste pleito de 2018. O mesmo é pré-candidato a deputado estadual. Sobre a sigla partidária está em processo de regularização com o PMN (Partido da Mobilização Nacional).
 
Em conversa com o pré-candidato, este nos disse que já está recebendo propostas para dobradinhas com pretensos candidatos a deputado federal, porém, não há nada concretizado. Que buscará o apoio das Igrejas Evangélicas pelo estado do Ceará e tem feito muitos contatos com representações de municípios circunvizinhos.
 
Com a decisão do Repórter Cardoso, nome como é conhecido na imprensa ipuense, Ipu poderá ter seis candidatos na disputa proporcional em 2018.

Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário