(Opinião) Quem comandará a campanha do pré-candidato Capitão Wagner em Ipu?


O deputado estadual Capitão Wagner continua no holofotes da imprensa cearense. Wagner poderá ter a sua candidatura a governo confirmada até o final deste mês de março pela oposição estadual. Apesar de ser o nome mais cotado, Wagner ainda não escolheu para qual partido irá migrar.

Nesse ínterim, quem está muito próximo de Wagner é o ex-prefeito de Ipu Sávio Pontes (PSD). Uma foto de Pontes com o Capitão, que circula pelas mídias sociais, já causou um frisson nos especuladores políticos. Não se sabe ao certo se Sávio será o coordenador de campanha de Wagner em Ipu, caso a candidatura deste seja confirmada.

É provável que Pontes mantenha a sua pré-candidatura a deputado federal, o que de certo modo já representaria um empecilho em se tratando do mesmo vir a coordenar campanha. Teria que ser um outro nome da oposição ipuense. Quem sabe esse nome seja do ex-vice-prefeito de Ipu Dr Carlos Eduardo (NOVO) que também está muito próximo de Wagner.

Caso Sávio desista da pré-candidatura e assuma a coordenação da campanha do pré-candidato Capitão Wagner em Ipu já criaria um clima tenso entre os apoiadores de Wagner dentro do grupo do Prefeito de Ipu Sérgio Rufino. Talvez serviria até de desculpa para alguns: "Com ele (Sávio) na coordenação não dá"! Enquanto outros manteriam o apoio incondicionado ao Capitão!

Por hora só há especulações até porque o nome de Wagner nem confirmado ainda foi. É aguardar as próximas cenas!
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário